headerS13_mens_epeciais-02.jpg

Os relógios da Rip Curl são os presentes ideais para o final de ano, seja para usar dentro ou fora d’água

mens.jpg

A Rip Curl trouxe novidades para o final de ano em suas linhas de relógios masculina e feminina. A linha masculina está dividida em dois segmentos: o “Style”, com novos modelos para todos os momentos, desde o uso diário até uma balada ou ocasião especial; e o “Surf”, com os desejados relógios com a tecnologia ATS (Automatic Tide System), desenvolvidos com foco no surfista que busca a informação precisa sobre a variação das marés nos principais picos do Brasil e do Mundo. Todos os relógios Rip Curl são 100% testados à prova d’água individualmente.

Na linha Surf, onde a Rip Curl possui a liderança no mercado mundial com seus modelos ATS, a grande novidade é o Trestles Pro, o preferido de nomes de ponta da marca e que vêm com modelos assinados por Mick Fanning (preto), Owen Wright (azul com botões vermelhos) e pelo fenômeno brasileiro Gabriel Medina (verde com botões amarelos). Além disso, para este verão, chegam duas novas cores, o amarelo fluorecente e o azul marinho.

"O relógio Trestles Pro foi desenvolvido pensando nos surfistas, pois além de ser um relógio Tide  (medidor de marés), possui pulseira e a cobertura da caixa em silicone integrados (não tem pinos), o que diminui a chance de perda durante a sessão de surf. O silicone também tem a vantagem de não rachar e não desbotar a cor”, apresenta Marcio Ramos, responsável pelas linhas de relógios e óculos da Rip Curl no Brasil.
Segundo ele, o Trestles Pro vem ainda com funções de bússola digital, maré futura, fases da lua pré-programadas, cronômetro normal e reversível, resistência a 200 metros de profundidade e 500 praias pré-programadas ao redor do Planeta.

girls2-1.jpg

Outros modelos incríveis completam a linha Surf, entre eles o Ultimate Titanium World Tide & Time, também com 500 praias pré-programadas e caixa com 46mm em titânio, o Pipeline, que chegam em duas cores preto e branco e o K38 que é o relógio analógico da linha ATS. Além destes, há o já conhecido Trestles Oceansearch,chegando com novas cores e opções de pulseiras coloridas, contrastando com a caixa do relógio.
DETROIT - Já na linha Style, destaque para o Detroit automático, composto por 21 rubis, vidro de cristal mineral, além de dispensar o uso de bateria para sempre. A nova coleção trás ainda um modelo Detroit Automatic Titanium série limitada Mick Fanning (atleta número 1 da equipe Rip Curl), com caixa de 50mm em titânio, vidro de cristal mineral e assinado pelo bicampeão mundial da ASP. 

“Sempre que você ver o logo MF nos produtos Rip Curl, pode ter certeza de que Mick trabalhou em conjunto com nossos designers para desenvolver um produto único, com alta qualidade e que reflita seu estilo tanto dentro como fora d’água", relata Marcio Ramos.

Além desse modelo série limitada, há muitas outras variações de cores e tamanhos e, certamente, o consumidor encontrará aquele que melhor combina com seu estilo e ocasião. O R1 automático, Flyer, Prism, Catalyst,Bronx com pulseira de couro, e os coloridos Tubes, Drive e Pivotcompletam os principais relógios Rip Curl da linha Style.

FEMININA - Para o público feminino, a Rip Curl também dividiu a linha de relógios em modelos Style e Surf. No Surf, a tecnologia ATS está presente no modelo Winki Oceansearch, que dispõe de 200 praias pré-programadas, maré futura, alarme, pulseira de borracha e resistência a 100 metros de profundidade. Modelos coloridos como o Tour e o novo Atoll completam a linha Surf para as meninas.
 

Sobre a Rip Curl:

O que começou em 1969 como uma visão de dois surfistas, cresceu como uma identidade única, um estilo de vida e uma filosofia que se espalhou e vem sendo adotada por surfistas e praticantes de boardsports no Mundo todo. Rip Curl continua sendo uma empresa privada, que cresceu para ser uma das líderes no mercado surfwear global.

Hoje, desenvolve, produz e distribui uma enorme variedade de produtos inovadores, incluindo confecção, roupas de borracha, boardshorts, relógios, mountainwear, calçados, óculos de sol, acessórios e equipamentos para diversos esportes de prancha em mais de 60 países ao redor do Mundo.

A Rip Curl orgulha-se em patrocinar os melhores atletas, incluindo o bicampeão mundial da ASP, Mick Fanning, o atual campeão mundial Pro Júnior da ASP, Gabriel Medina e outras dezenas de surfistas, que fizeram do esporte que amam o seu estilo de vida. Mais informações no site www.ripcurl.com.br, no facebook da marca (facebook.com/ripcurl) e no Instagram (ripcurl_brasil). Para encontrar os revendedores online da Rip Curl acesse:  http://www.br.ripcurl.com/?online-dealers.

MASCULINA:

Linha Style - http://br.ripcurl.com/fashion.html
Linha Surf - http://br.ripcurl.com/tide.html

FEMININA:
Linha Surf - http://br.ripcurl.com/beach.html
Linha Style - http://br.ripcurl.com/fashion-girls.html

VEJA O VÍDEO DO RELÓGIO DETROIT AUTOMATIC. LOGO ABAIXO